Para superar a concorrência e ganhar mercado, você não pode ter altos custos com telefonia.
Oferecemos a Central Telefônica 3CX para você que não tem tempo para perder com a escolha errada e quer melhorar a sua competitividade no mercado.
Um dos principais benefícios que uma central telefônica baseada em software oferece é a facilidade em poder trabalhar com diversas operadoras de telecom, usando rotas de menor custo para cada tipo de ligação e assim usufruindo da tecnologia Voip para economizar na conta telefônica.
O 3CX pode substituir totalmente a sua infraestrutura legada do PABX analógico, gerenciando todas as suas linhas de entrada e agregando funcionalidades robustas, como:
- Hospedar sua Central Telefônica fora da empresa, na Nuvem!
- Utilizar seu ramal remotamente, pelo computador, smartphone ou aparelhos de telefone inteligentes (viabiliza o trabalho remoto home-office)
- Realizar o atendimento eletrônico das ligações URA (gerar produtividade, pode substituir a telefonista)
- Acompanhar em tempo real das chamadas em curso, função “escutar” conversa e “sussurrar” para o locutor interno (aumentar qualidade no atendimento)
- Usufruir de diversos planos de tarifas dos melhores provedores de telefonia (gerar economia)
- Gravar todas as chamadas recebidas e efetuadas (cumprir com regras de conformidade e segurança)
- Receber relatórios diários de performance do televendas (chamadas recebidas, chamadas realizada
- s, chamadas perdidas, etc)
- Ter acesso a funções de robustas de Call Center como fila de atendimento com espera automática, Wallboard, etc.
- Se beneficiar das vantagens da “Comunicação Unificada”, como Presença (disponível, Ausente, Fora do Escritório, Em reunião), Chat integrado, Videoconferência, Click2Call (seu cliente fala com você diretamente do site da empresa), interligação de filiais, integração com sistemas de CRM e muito mais.
Quer saber mais e experimentar gratuitamente o 3CX na sua empresa?